Cenas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

I'm back!



Um breve olhar aqui pelo meu sítio diz-me que já não actualizo isto há quase dois mês e que o último filme que vi foi o Slumdog Millionaire. Esperem lá, há um mês!? E eu que me queria actualizar cinematograficamente...

Não sei ao certo aonde estive durante este período de tempo, nem sei o que é que andei a fazer (e não, não andei a fumar coisas manhosas).

Aqui ficam algumas coisas que me lembro:

Gripe suína - Já passei pela euforia da doença das vacas loucas, pela gripe das aves e agora, é a vez dos porcos (que têm tanto direito como os outros animais).

Portugal vai à final da Eurovisão - Acho sinceramente, que finalmente Portugal tem merecido o pódio nestes últimos dois anos. Quando houverem mais emigrantes portugueses, pode ser que se torne possível.

SPAM - O spam de hoje em dia está cada vez mais original! Recebi um email de uma senhora chamada France Mady com 52 anos a dizer que está numa cama do hospital e quer-me oferecer 1,5 milhões de dólares de herança. Que simpática!

1 de Maio - Provavelmente o "reset" que precisava há já algum tempo. Já sentia que precisava de um pouco do que se sente neste tipo de encontros: dos sorrisos, dos momentos, da interajuda, da união e da paz. Depois disto, baterias carregadas para partilhar com todos os demais. "Que todos sejam um!"


Queima das Fitas - Provavelmente o que me fez estar mais ocupado durante a sua véspera e durante a própria semana. Para um caloiro que pouco ou nada conhecia das tradições académicas, fiquei positivamente surpreendido pelo espírito académico que se viveu, em particular, naquela semana. Mas ainda mais me surpreenderam quando me desafiaram a tornar esse mesmo espírito num modo de vida, todos os dias.

Futebol Clube do Porto é mais uma vez campeão - E eu que me importe.

Noitadas - Só este ano fiz mais noitadas do que na minha vida inteira como André, e possivelmente do que nas minhas outras reencarnações! Medo.

E por último, todas estas minhas experiências ao longo destes dias fizeram-me descobrir que por muito que tente que as coisas corram bem, haverá sempre alguma coisa que falhará porque haverá sempre coisas para aprender. E isso, ao invés do que eu pensava, é uma mais valia!

Agora, olho para trás e sinto-me orgulhoso por tudo o que passei.

Orgulhoso, mas não satisfeito,

porque "triste de quem é feliz". (Fernando Pessoa)



______________________________________________
Na verdade estive este tempo todo de papo ao léu, a gastar o dinheiro que a Sra. France Mady me deixou de herança e a curtir milhões algures nas Caraíbas.

4 comentários:

Rita disse...

LOL, gostei deste post :) e principalmente da tua conclusão. Orgulhoso mas não satisfeito :) sim senhor :)

®oger disse...

tá muito boa esta descrição de um mês da tua vida!

Inês disse...

adorei xD
fora a parte em que nunca vamos ganhar o festival pq é tudo feito (chorei a rir com aqelas votaçoes xD)
e a parte de que o porto ganhar é positivo porque todos os anos conhecemos personagens novas desta muy nobre terra xD

e a queima das fitas nunca foi tao incrivel, assim como esta vida académica é a loucura total e que continue porque é o que nos faz crescer, aprender e ser felizes mesmo num dia chuvoso em junho, como é o caso (COMO É QUIÉ POSSIVEL??!!).. porque ainda temos tanto p'ra viver.. burro é quem desde logo a rejeita e nem tenta sequer experimentar vive-la. nem quero pensar nas saudades que vou ter disto daqui a dois anos :o

quanto a senhora frança tao simpatica e com um nome tao fofinho, realmente é o mais original spam que vi, se fosse a ti aproveitaca, buex de ximpaticah a xinhora. LOL

beidjo
(e sou a ineshe, estes mans e que teimam em chamar.me de ines bloguista, nao entendo estas internets)

Rui disse...

Gostei Miller =)

Concordo plenamente contigo, se fosses feliz e realizado, qual era a piada?
VIVE!

Noitadas!? =O Isso não se faz...

Abraço,