Cenas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Machismo publicitário

Depois da Coca Light e da taça de cereais Kellogs Chocolate que equivale a uma refeição, a publicidade presenteia-nos com o fantástico:

Ok! Mulher - O seguro automóvel a pensar nas mulheres


[Por enquanto não me posso rir porque ainda só vou começar com as aulas de condução esta semana, mas não deixa de ser cómico.]

6 comentários:

Girl in Motion disse...

Hum... estou a ser demasiado perspicaz ou anda aí um preconceitozinho à mistura? hum...


--
de nada :)

Tana disse...

Eu acho bem..cada vez que vejo asneiras, coincidência ou não, é uma mulher que as faz. Na minha analise estatística as mulheres são mesmo piores condutoras que os homens!


Beijocas!!

Hanz disse...

@Tana Diz isso à Michèle Mouton ou à Elisabete Jacinto...

Bisc8 disse...

Girl in Motion: Preconceito? Eu? xD

Tal como a Tana, apenas me baseio na indução 0:)

Mas só me rio depois de ter um volante na mão :p

Inês Brito disse...

Quando for grande quero ser homem, não que tenha algum problema com coisas deste género, mas é muito mais divertido vê-las do outro lado. xD

Bj,
(i)

Bisc8 disse...

Também há condutores que deixam muito a desejar. x)

De qualquer forma, é melhor só comentar depois de ter a carta na mão *cof**cof* 0:)