Cenas

domingo, 6 de julho de 2008

Lotaria dá gasolina



A nova lotaria da Flórida surpreendeu-me com os seus prémios... vá, diferentes!

Chama-se "Dinheiro de Verão" e (imaginem só) vai oferecer gasolina ou gasóleo para a toda a vida aos seus premiados!

Estão a ver terem gasolina até irem desta pra melhor, À BORLIU? Qualquer coisa como consolar os desejos de deslocação mais excêntricos, dar, vender (sim, poderíamos certamente vender a um preço mais acessivel e fazer fortunas), deitar fora e até dar um mergulho em piscinas de combustível!

Esta ideia original surgiu de uma sondagem na Internet cujos resultados apontaram para uma preocupação da sociedade americana face ao elevado preço dos combustíveis, digno de recorde.

O boletim custa 5 dólares ( 3 euros) e estará á venda a partir do dia 9 de Julho no Estado da Flórida (pena não ser cá) e será sorteado todas as quartas-feiras até ao final de Agosto.


Dos premiados, cinco usufruiram de combustivel á pala enquanto forem vivos, cinquenta terão o depósito cheio durante um ano e ainda há a possibilidade de ganharem 160 mil euros.


É caso para dizer qual euro milhões qual quê.




(Sempre sonhei ter um bem que fosse ilimitado para poder usufruir de todas as suas potencialidades. Começou com as bolachas que a minha mãe trazia para aqui para casa quando era mais novo. Como até eram boas e acabavam num instante, sonhava ter um armazém de bolachas por minha conta, para comer as que quisesse e fazer o que bem me apetecesse com elas. Hehehe)

Sem comentários: