Cenas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O tal post.



Ultimamente a vida académica tem ditado as regras à minha vida pessoal, de tal modo que vocês já devem estar fartos de ler as crises existenciais de um estudante na idade da parvalheira, versão prolongada.

Alguém um dia perguntou-me quantos posts já tinha escrito depois do post da mãe-galinha e eu lá fiz uma estimativa, com pouca precisão, de uns 5 posts. Esse mesmo alguém perguntou-me ainda de que falavam esses posts e eu lá lhe respondi, da mesma forma que me ensinaram a falar, bem à maneira nortenha/minhota/esposendense: "Falam das aulas, ..." (Nota: pronuncia-se "das jaulas").
Eu não tenho culpa! A minha mãe e a minha avó disparam palavras à velocidade-luz e eu sempre tive problemas de expressão!

Esse alguém então pediu-me então para dissertar sobre as jaulas. Pois bem, as jaulas são objectos metálicos semelhantes a prisões que engaiolam animaizinhos indefesos. Felizmente hoje em dia já há organizações que zelem pelos direitos dos animais e que estão atentas a tais barbaridades, ninguém duvida. O que não está certo é pedirem donativos e oferecerem bifes como brinde. Pois é, dado o estado de incorência do mundo, já nada me surpreende.

Entretanto este fim de semana fiz algo que já não fazia há anos!

(tambores)

Cortei o cabelo e a barba!

Tal foi a minha transformação que quase ninguém me reconhecia. A minha turma chegou a pensar que tinham um elemento novo (da quinta fase). Também já me disseram que pareço o filho do André homem das cavernas. Eu hoje vi-me ao espelho e apercebi-me que realmente nasci em 91. E isto acarretou algumas desvantagens: para além de ter mais frio na cabeça, vai ocorrer uma diminuição de fluxo das massagens capilares. A vantagem é que agora já posso dar sardas sem ter obstáculos pela frente.

Enfim, vidas!



P.S.- Se acha que este post não faz sentido, não se preocupe, é sinal que ainda está consciente!
P.S.S.- Penso que não me esqueci de nada...
:P

17 comentários:

Ruana disse...

Posso, então, afirmar que não só não me encontro consciente, como, ainda por cima, me agrada este estado de inconsciência.

Gostei do teu post, e mais tarde falarei mais sobre ele, mas agora terei de retornar a IBDA para me libertar mais cedo de tal trabalho e ser, enfim, feliz.

Bjzz

sweetie disse...

A vida académica absorve uma pessoa de uma maneira..! =P LOOOL o post tá a comédia (elemento novo (da quinta fase)) =P
Ah e boa sorte pró curso.. se és feupiano bem que precisas! =P

XS disse...

LOOOOL! Ainda não roças o foro da patologia, não te preocupes.
Adorei o "Enfim, vidas"... A minha avó é que costumava dizer isso.
Beijinhos e keep on! :)

Bisc8 disse...

ladyespantalho:

Já não posso ver IBDA á frente.. estou demasiado excitado com as férias que se avizinham! ^^

;D

Bisc8 disse...

Sweetie:

Obrigado pelo cometário e pela força! Tenho um longo e difícil caminho a percorrer... mas pé ante pé lá se chega!

P.S- Quando escrevi este post estava mais para lá do que para cá lol

;)

Bisc8 disse...

XS: A tua avó é mesmo fixe! ;D

:)

Anónimo disse...

Verdades que incomodam: vai ser muito mais fácil sardar-te. eh eh. Conheço pessoas com a mao bem pesada...

Anónimo disse...

Diz-se PPS (post-post scriptum).

S. disse...

Ah, "Se acha que este post não faz sentido, não se preocupe, é sinal que ainda está consciente!". De facto, se ha coisa que eu não me sinto à coisa de 1 semana é consciente, mas abranger isto a praticamente todos os que vão às referidas actividades academicas é dose :p

S. disse...

Ah, "Se acha que este post não faz sentido, não se preocupe, é sinal que ainda está consciente!". De facto, se ha coisa que eu não me sinto à coisa de 1 semana é consciente, mas abranger isto a praticamente todos os que vão às referidas actividades academicas é dose :p

paddy disse...

És de 91? ihih ainda és mais novo do que eu. 91 é muito mau. Toda a gente tenta mas ninguém bate 90 =D

Mi disse...

Não faz mal que os cinco posts antes deste sejam sobre (j)aulas... O mau é ter que entregar um trabalho de grupo até à meia noite do último dia de aulas e estar a fazê-lo praticamente sozinha!

Pensa muito em mim, sim? He he!

Bisc8 disse...

Sara*: ahaha é bom não estar consciente de vez em quando! Portanto, foi uma espécie de elogio :P

Bisc8 disse...

Paddy: eu infiltrei-me desde novo na geração de 90, mas mesmo assim ainda me orgulho de ser 91. ás vezes sou quem tem mais juizo xD ehehe :P

P.S. - Belo slogan! ;)

Bisc8 disse...

Mi: Grande é a tua calma e sabedoria! Pensarei muito em ti! Força, n desistas! ;)

:)

sweetie disse...

É só pra avisar que vou descobrir onde moras e vou entupir a tua caixa de correio com as meias mais foleiras que encontrar. =P

Bisc8 disse...

Sweetie: Fico à espera! x)

ehehe :P