Cenas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

São três da manhã e eu estou a estudar.



Perguntas que me ocorrem a esta hora:

1- Porque é que as supostas “aberturas fáceis” dos pacotes de bolachas são as mais difíceis de abrir?

2- Faltar às aulas teóricas para dormir fará parte de um desenvolvimento académico normal, ou estarei a enveredar por maus caminhos?

3- Dado que ontem tive um dia encefalicamente cansativo, que já não vou dormir as minhas nove horinhas que me fazem estar a 100%, que vi partes da matéria de uma forma assustadoramente superficial e que por norma funciono a carvão, haverá possibilidades de tirar uma boa nota no teste de programação de amanhã?

4- A pergunta 2 também se aplica a chumbar a análise matemática?


Nota: Podem ser sinceros.

5 comentários:

XS disse...

1 - Porque os fabricantes gostam de nos vcer fazer figuras tristes com a língua de fora.

2 - Sim, faz. Faltar às aulas teóricas para estudar é que seria um pouco estranho.

3 - A esperança é a última a morrer.

4 - Sim, pode. No entanto, rever resposta à pergunta 3.

Mais sincera seria impossível! :)

ninguem disse...

Sofres do mesmo mal que eu em que faltar ás aulas implica um bónus de peso na consciência!

Desculpa, mas essa análise mat****** (não posso dizer o nome porque é amaldiçoada) parece ser daquelas disciplinas que demoram 10 anos a concluir. E depois sais finalmente da faculdade com cabelos brancos e raquitico, pronto para trabalhar.
(não leves a mal)

Ah! e queres um exemplo de uma coisa ainda mais dificil de abrir que me leva ao desespero? Oreos! Porque o meu irmao esconde-as de mim e tenho de me matar toda para as encontrar - ele é muito possessivo com a comida e é um food junkie

beijo

Nikky disse...

Eu faltei sempre às aulas teóricas para dormir e sempre considerei esse um excelente caminho! :)

Anónimo disse...

Ultimamente falto às aulas teóricas para estudar para outros testes/trabalhos práticos do dia seguinte...

Chama-se a isso gerir o tempo. ^^

τiτa мaяia disse...

Eu achava que era das poucas pessoas que se empanturram em bolachas enquanto estudam. Mas parece que me enganei. Devias provar as bolachas maria de chocolate, são as melhores :)