Cenas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desabafo (I)



"Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
como correu o teu teste??
Bisc8 diz:
n correu cm esperava
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
então?
Bisc8 diz:
era muito grande e eu só tinha 15 min
Bisc8 diz:
eu até n o achei mto difícil
Bisc8 diz:
foi mais uma questão de tempo
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
e fizes-te tudo??
Bisc8 diz:
sabes que eu gosto de ver as coisas com calma e confirmar e justificar tudo mto direitinho
Bisc8 diz:
fiz, só que as ultimas foi muito aldrabado
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
pois eu sei..mas na faculdade vais ter de aprender a fazer rápido e bem á primeira!
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
é mesmo assim
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
mesmo os professores incentivam a isso
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
no fundo recriam um ambiente de trabalho
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
que tb é assim sobre pressão!
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
vais ver que te habituas rápido!
Bisc8 diz:

ás vezes tenho medo de crescer..."

Sem comentários: