Cenas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desabafo (II)



"Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:

passou-se alguma coisa???
Bisc8 diz:
não, só está a acontecer tudo muito rápido
Bisc8 diz:
daqui a nada metem-me num sítio e dizem-me para começar a trabalhar
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
é rapido pk és responsavel demais
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
se n fosses nem sentias
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
ei ei
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
faltam 5 anos
Cristina...Mi estar de volta!! yeeeh diz:
tempo suficiente para dizer tou farto de estudar quero é trabalhar e fazer filhos
Bisc8 diz:
looool
Bisc8 diz:
espero bem que sim
Bisc8 diz:
mas lá está é estranho
Bisc8 diz:
mudou mta coisa
Bisc8 diz:
tipo, os profs já parece q n falam a mesma língua
Bisc8 diz:
a escola é grande como o tanas e tem tecnologia de ponta
Bisc8 diz:
vivo numa casa longe dos pais e tenho que lavar a loiça todos os dias
Bisc8 diz:
sou responsável pelas horas que durmo e que chego a casa
Bisc8 diz:
chego a casa e não me posso atirar para o sofá e relatar o meu dia
Bisc8 diz:
e eu vim de Gemeses…"


Já vos disse que aqui no Porto não dá para ver as estrelas?

2 comentários:

ninguem disse...

da minha BIG varanda dá! Mas aposto que em gemeses era melhor...

A faculdade vai bem, tres travaille, mas enfim...

Vou confessar-te uma coisa: sim tenho saudades de estar em casa, mas é para estar sozinha. Porque quando regresso aos fins de semana é tudo tão... barulhento

bah.

Bisc8 disse...

Gui Wings:

O problema é que a luz da cidade abafa o brilho das estrelas e nunca tenho o silêncio suficiente para contemplar o pouco que vejo :/

Pois, eu também estou atolado de trabalho. E pensava eu que no secundário o esforço era muito!

Quanto aos fins de semana, tirando as recomendações da mamã relativas à comida e às saídas, tenho a sorte de poder desfrutar um bocadinho de silêncio, que apesar de ser pequeno, dá para carregar baterias :P

:)