Cenas

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

REC



Bombeiros.
Prédios a cair.
Escuro.
Velhas maradas a sangrar.
Gritos.
Criancinhas muito pouco dóceis.
Sangue.
Visão em primeira pessoa.
Mais gritos.
Mortes.
Fotos preto e branco.
Crucifixos nada religiosos.
Pedaços de papel de jornal antigo.
Camas de hospital.
Leitor de cassetes à antiga.
Visão nocturna.
Esqueletos andantes.

Silêncio.
Morte.

Sozinho em casa.

E ainda querem que eu durma?
Vou ficar aqui até que venha a madrugada!

(Eu que até estou habituado a filmes de terror! Este superou todos os limites cardíacos!)

6 comentários:

Nikky disse...

Não perdia um!
Agora não vejo um desde que moro sozinha... Chamem-me medricas à vontade! É isso mesmo que eu sou! E há coisas que eu posso muito bem ignorar que "existem!

Bisc8 disse...

Os típicos filmes de terror não me metem muito medo... mas tenho que os ver com amigos!!! xD

Este nem com os amigos! :/

Medricas? Não! Transparentes! ;)

ninguem disse...

Este filme é demais (para mim). Nunca gostei de ver filmes de terror, pk tenho pesadelos durante 1 mês. Os meus amigos obrigaram-me a ver o Rec. Chorei, estrebuchei, gritei, assustei a colega do lado, tive taquicardia e ainda tive que dormir acompanhada e no fim o que me disseram:

- O melhor do filme é ver a Guida!

Ps: imagina ver um filme de terror juntamente com 50 pessoas assustadiças...lindo!

Bisc8 disse...

Ahahah

Sim, para quem não é muito adepta de filmes de terror, este é logo a matar!

Eu próprio me senti perturbado quando o vi. Vi-o duas vezes no mesmo dia e digo-te que a segunda vez assustou-me tanto ou mais do que a primeira. Gritei e saltei que nem um maluco!O que vale é que não tenho vizinhos! :P

E a menina de Medeiros é portuguesa, lembras-te?

Muahahaha xD

.lado errado do coração disse...

simplesmente adorei esse filme, uma vez que sou bastante fã de filmes de terror e o REC bateu todos os records possiveis e mais algum :)

Bisc8 disse...

Sem dúvida! Também já o coloquei nos meus favoritos :D

Nunca me assustei tanto desde o "Massacre no Texas"!

Os filmes de terror americanos estão a perder qualidade. Têm que ser os espanhóis a mostrar como se faz!

;)